O Batom Vermelho Ideal Para Cada Tom de Pele


Olá flores lindas!!!!
Hoje estava me maquiando e decidi usar um batom vermelho. Depois que passei o batom, vi que não tinha ficado como eu gostaria. Isso me fez pensar: Será que tem um tom certo de vermelho que fica bem em mim? Ou será que o batom vermelho é só para um certo tipo de mulher?

Fui em busca de uma resposta e .... Ahááá!!!! Toda mulher pode usar um lindo batom vermelho, basta saber qual cor fica melhor de acordo com o tom da pele. Então resolvi dividir com vocês essa informação, pois imagino que esta deve ser a dúvida de muitas mulheres :)

Esse post entra para aquela listinha...


Vamos lá...


Mulheres Brancas


O Clássico: esse tom de pele combina com as versões cereja, carmim e coral. Vermelhos com pigmentos magenta também ficam lindos.

Bafônico: só use o tom tomate se quiser aparecer bastante. Para arriscar ainda mais, tente vermelhos bem fechados, como o amora. Eles dão um ar meio vampiresco, mas dependendo do look podem ser a escolha ideal.


Mulheres Brancas Rosadas


O Clássico: vermelhos rosados ficam bem em peles desse tipo. Mas é possível explorar muitas tonalidades - como coral, cereja, ameixa e as versões alaranjadas.

Bafônico: um vermelho puro com textura seca vai direcionar todas as atenções para a sua boca. Quer mais? Tons de vinho contrastam bastante com a pele.


Mulheres Morenas Claras


O Clássico: as morenas ficam lindas com vermelhos vivos, como o sangue. E ganham um rosto iluminado com corais puxando para o laranja. Já os tons alaranjados dão um rubor de saúde à pele.

Bafônico: tons ameixa-escuro, bordô ou amora com um toque de gloss no centro dos lábios deixam a boca ainda mais marcante. E os vermelhos-telha são para quem não quer correr nenhum risco de passar despercebida.


Mulheres Morenas Escuras


O Clássico: são opções os vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons alaranjados. Todos caem bem.

Bafônico: um vermelho-fúcsia brilhante ou um alaranjado puxado para o salmão dão um efeito descolado ao make. O vermelho-tomate é para quem quer chegar arrasando.


Mulheres Negras


O Clássico: as apostas certas são os vermelhos fechados, como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.

Bafônico: para ousar um pouco, use um vermelho vivo com textura seca. Para ousar muito, aposte nos vermelhos rosados.



Não é tudo!? Agora sei qual tom de vermelho fica bem em mim. 

É incrível como o conhecimento ajuda as mulheres a ficarem ainda mais belas. Basta conhecer e aprender a lidar o seu tipo de beleza.

Adorei aprender mais essa. E você? Gostou do post?
Deixe seu comentário. Respondo a todas as minhas flores com toda atenção.

Beijos no coração, lindonas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retribuo comentários e seguidores, no blog e no face. Só deixar o link. Bj no coração, lindas!